As possibilidades de locação pela Passeio Endereços

As possibilidades de locação pela Passeio Endereços

A Passeio Endereços oferece locação de espaços comerciais em empreendimentos singulares da Grande Florianópolis: Passeio Pedra Branca, Passeio Primavera, Mercadoteca Floripa e Primavera Office. 

A definição do ponto é uma decisão importante para o sucesso do negócio. A localização em uma região privilegiada, de fácil acesso, em empreendimento com completa infraestrutura e já consolidado como destino para milhares de consumidores é a receita certa para o crescimento do negócio. A Passeio Endereços oferece diversas possibilidades de locação de espaços comerciais que apresentam essas e outras características importantes para o desenvolvimento da empresa. São eles: Passeio Pedra Branca, em Palhoça; Passeio Primavera, na SC-401, Mercadoteca Floripa e Primavera Office, em Florianópolis - empreendimentos que integram o Grupo Pedra Branca. Conheça cada um deles e saiba como alugar.

O Passeio Primavera foi inaugurado em novembro de 2015 na chamada Rota da Inovação, na rodovia SC 401, em Florianópolis. O empreendimento apresenta um conceito diferenciado dos shoppings tradicionais, pois integra opções de gastronomia, lojas e serviços, cultura, lazer, eventos abertos ao público, escritórios e empresas de tecnologia ligadas ao Centro de Inovação ACATE Primavera. Diariamente, 3.300 pessoas circulam pelo Passeio Primavera.

A Mercadoteca Floripa também está instalada no Passeio Primavera. Trata-se do mercado gastronômico da capital catarinense, inaugurado em 2018. Um espaço integrado, que oferece uma experiência gastronômica e uma imersão num novo jeito de consumir. O conceito de “vila gastronômica” é baseado em modelos semelhantes bem-sucedidos mundo afora. A Mercadoteca Floripa está instalada numa área antigamente ocupada pela estufa do Garden do Passeio Primavera, e totaliza 600 metros quadrados de área. Os espaços comerciais circundam a grande área central compartilhada, oferecendo variado mix de opções, do almoço ao happy hour.

É neste mesmo local que está sendo construído o Primavera Office, empreendimento corporativo diferenciado, projetado com base em quatro pilares: pessoas, espaços criativos, trabalho e sustentabilidade. O Primavera Office oferece módulos de 300 a 1.200 metros quadrados, totalmente flexíveis e adaptáveis às necessidades da empresa. No ático, sunset bar e restaurante, proporcionando a contemplação do nascer e do por do sol em um ambiente de descompressão. No térreo, lojas com pé-direito duplo vão se somar à estrutura comercial já existente no Passeio Primavera. O prédio também contará com bicicletário, vestiário e estacionamento com vagas prioritárias para carros elétricos, incluindo pontos de carregamento. A previsão de entrega do Primavera Office é o primeiro semestre de 2020.

Outro destino já consagrado na Grande Florianópolis, que apresenta uma trajetória de ascensão e consolidação, é o Passeio Pedra Branca, na Cidade Criativa Pedra Branca, em Palhoça, uma ‘cidade’ completa, que oferece a possibilidade de morar, trabalhar, estudar e se divertir ao alcance de uma caminhada. Inaugurado em novembro de 2013, o local já é reconhecido como polo gastronômico da região. “O Passeio Pedra Branca pode ser o que você quiser: um shopping, um espaço cultural, um centro gastronômico. No passeio, convidamos as pessoas a viverem a rua, viverem ao ar livre”, enfatiza Marcelo Bonnassis, gerente comercial da Pedra Branca. Com dezenas de lojas, que oferecem variadas opções de gastronomia, produtos e serviços, o Passeio Pedra Branca também serve de palco para eventos. E atende às necessidades da comunidade local, sendo frequentado pelas 30 mil pessoas que atualmente circulam no bairro, entre moradores, estudantes e trabalhadores. É também consolidado como destino de compras e lazer para pessoas de outras cidades da Grande Florianópolis.

Como alugar

A Passeio Endereços é uma empresa de ativação de endereços, especializada em empreendimentos comerciais e, além de definir a vocação de um lugar e sugerir o mix adequado, pode realizar gerenciamento de shoppings, centros empresariais e prédios comerciais. “A Passeio Endereços nasceu da necessidade de termos uma empresa que entendesse a complexidade do nosso negócio. Uma empresa que pudesse fazer a administração condominial, a gestão de locação e a gestão urbana que agregasse valor à operação do dia a dia do empreendimento”, explica Vânio de Abreu, gestor executivo da Passeio Endereços.

É a partir da Passeio Endereços que os empreendedores interessados em alugar uma sala ou loja em um desses empreendimentos começam o processo.